Como você tem focado a experiência do seu cliente? Em Resultados ou pensado somente em Palavras Chaves?

Qual reconhecimento você tem buscando para sua marca? Em que você tem focado para atingir os resultados esperados e a melhor Experiência do seu Cliente? Talvez você esteja desejando ser mais percebido, melhorar suas taxas de conversão ou melhorar as expectativas sobre sua autoridade digital e torna-se líder de mercado no segmento que sua empresa…

Veja mais
menos palavras rebuscadas e mais experiências reais para os seus clientes

Como criar uma melhor experiência para sua marca: concentre-se em resultados ao invés de palavras-chave

Qual a sua lista de desejos em 2018? Talvez você deseje ter mais visibilidade, melhorar suas taxas de melhoria de receita ou simplesmente gerenciar melhor as expectativas sobre autoridade digital como líder de mercado da sua empresa digital no setor que você atua. Não queremos fornecer aos clientes apenas o que eles desejam, mas temos…

Veja mais
7 coisas que você precisa saber sobre as mudanças no feed do Facebook

7 coisas que os profissionais de mídia social precisam saber sobre as mudanças no feed de notícias do Facebook

O Facebook anunciou no final do ano passado que dará prioridade a “interações sociais significativas” no feed de notícias em relação aos seus algoritmos de atualizações das páginas. De acordo com a plataforma, essa será a melhor forma conectar os usuários a postagens significativas entre amigos e familiares. O que isso significa para as empresas…

Veja mais
Marketing de Conteúdo: Qualidade ou Quantidade?

No Marketing de Conteúdo o que realmente importa? Qualidade ou Quantidade?

Recentemente, muitos dos especialistas, que você conhece e ama, prevêem que em 2018 os profissionais de marketing deverão se concentrar na qualidade do conteúdo e não na quantidade. O que você pensa sobre isso? Por que isso deveria ser tratado como uma previsão inovadora? Não deveríamos estar focados na qualidade o tempo todo? Publicando por…

Veja mais

4 Tendências de automação de marketing digital que você precisa ficar atento em 2018

De acordo com algumas estimativas, os gastos mundiais em software de automação de marketing atingirão o faturamento de U$ 32 bilhões somente em 2018. Esse número deverá aumentar nos próximos anos, já que mais empresas começam a adotar a automação de marketing e as ferramentas têm se tornado cada vez mais sofisticadas. No mercado já…

Veja mais
Por que os profissionais de marketing devem usar AI para analisar os dados gerados pelas imagens postadas em redes sociais

Por que os profissionais de marketing devem usar AI para analisar os dados gerados pelas imagens postadas em redes sociais

As empresas que desejam aumentar seu posicionamento nas redes sociais estão observando atentamente a evolução da análise de dados gerados pelas postagens referentes à imagem. O valor potencial é claro, mas o “como” é menos. Pense em todos os dados e imagens armazenados em plataformas compatíveis com imagens, como Instagram e Snapchat. Existem mais de…

Veja mais

Principais estratégias de marketing digital para pequenas empresas

As pequenas empresas enfrentam uma grande concorrência em relação às empresas de médio e grande porte. Ainda assim, elas precisam pensar em ter o seu posicionamento digital, pois conforme a Ibope informa, 62% dos brasileiros realizam compras través dos seus smartphones. Pequenas empresas precisam também criar um relacionamento com seus clientes através do seu site…

Veja mais